Arquivo da Categoria: Clube de Campo

Campeonato de Sinuca no Clube dos Comerciários Aconteceu neste domingo 10/3 o Campeonato de Sinuca no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. Confira os vencedores: 1º Lugar: Valdemar Francisco Martins Jr 2º Lugar: Rodrigo Skaf Parabéns para todos os participantes!…

Leia mais

O Sincomerciários informa que o Clube dos Comerciários voltará a funcionar normalmente a partir do dia 13/01. Toda a diretoria e equipe de funcionários da sede social se solidarizam com os funcionários do clube que atuaram efetivamente para sanar os danos ocorridos no último dia 07/01/24 após a tempestade que recaiu sobre Ribeirão Preto. Parabenizamos…

Leia mais

Torneio de Sinuca – 2023 Aconteceu neste domingo 17/12/23 o Torneio de Sinuca no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. Os vencedores foram: 1º Lugar: Edione Batista dos Santos 2º Lugar: Silvio Ap. da Silva…

Leia mais

A chegada do Papai Noel no Clube de Campo 🎅 A chegada do Papai Noel no Clube dos Comerciários, neste domingo 10/12, foi espetacular, os associados e seus filhos foram recepcionados com uma linda festa, houve distribuição de sorvetes e muita animação com a chegada do Papai Noel e da mamãe Noel e o Palhaço…

Leia mais

Campeonato de Bocha 2023 Aconteceu neste domingo 19/11 o Campeonato de Bocha no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. 1º Lugar: Rodrigo Skaf 2º Lugar: Cequim 3º Lugar: Davi 4º Lugar: David Miam…

Leia mais

Final da Copa Primavera 2023 Aconteceu neste último domingo (29/10/23) no Clube dos Comerciários a grande final Da Copa Primavera. Os vencedores da disputa foram: 1º Lugar – Popular 2º Lugar – BEC 3º Lugar – Entre amigos 4º Lugar – Amigos do Lazinho Artilheiro: Artilheiro Tiago da Silva do Entre Amigos Defesa menos vazado…

Leia mais

Torneio de Sinuca Out. 2023 Aconteceu neste domingo 15/10 do Torneio de Sinuca no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. 1º Lugar: Thiago Santos de Souza 2º Lugar: Silvio Ap. da Silva Veja as Fotos!…

Leia mais

Torneio de Truco no Clube dos Comerciários Aconteceu neste domingo 17/09 do Torneio de Truco no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. Campeões: Raphael Souza Moreno e José Affonso Vice-Campeões: Isabel Celestino e José Claudio O Sincomerciários parabeniza aos ganhadores e agradece a todos os participantes do torneio.…

Leia mais

Sincomerciários realiza Arraiás para os trabalhadores O final de semana foi de muita festa caipira no Clube dos Comerciários, no dia 8/7 aconteceu a Arraiá dos Associados e no dia 9/7 o Arraiá do Trabalhador. Os dois eventos fizeram a alegria dos comerciários e suas famílias.  As festas foram animadas com sorteios, bingo beneficente e…

Leia mais

Aconteceu neste domingo 18/06 a final do Torneio de Sinuca no Clube dos Comerciários, as partidas esquentaram a manhã e animaram os jogadores. Os campeões foram: Campeão: Edione Batista dos Santos Vice – Campeão: Valdemar F. Martins Jr.…

Leia mais