UGT/SP debate unicidade x pluralidade sindical

Acontece hoje (5/9), na cidade de Avaré, evento da UGT/SP com palestras e debates sobre a nova reforma sindical, que trata da unicidade x pluralidade. As palestras abordam, além do tema já citado, aspectos trabalhistas, trabalho aos domingos, a validade das convenções coletivas de trabalho e os limites da liberdade econômica.
Acercado tema “Reforma sindical”, será realizada uma mesa de debates, com a presença do deputado federal e presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta, do presidente da FEMACO-SP Roberto Santiago, do presidente da Federação dos Bancários/SP David Zaia, do presidente da Federação de Saúde/SP Edson Laércio de Oliveira e do presidente da Federação de Turismo e Hospitalidade/SP Rogério José Gomes Cardoso.
Representando o Sincomerciários de Ribeirão Preto estão presentes no evento a presidente Regina Pessoti Zagretti, o vice-presidente Oscar Gonçalves, o diretor Paulo Merk Noda e o funcionário João Paulo Santiago. “Debates como esse visam esclarecer, da melhor forma possível, os rumos que a atuação sindical deve seguir, tendo em vista sempre o melhor para os empregados da categoria. Saindo daqui, atuaremos como multiplicadores, repassando essas informações e esclarecendo os detalhes ao maior número possível de pessoas”, declarou a presidente Regina.