UGT-SP lança campanha Outubro-Rosa/Novembro-Azul

A Diretoria da UGT São Paulo lançou a Campanha Outubro-Rosa/Novembro-Azul, que será desenvolvida pelos sindicatos filiados junto aos trabalhadores que eles representam, em todo Estado de São Paulo.
A campanha é de conscientização sobre o câncer de mama e de próstata, com distribuição de folhetos explicativos e educativos confeccionados pela Central. Alguns sindicatos já estão divulgando a iniciativa em suas bases.
A Comissão Especial que coordena as ações e iniciativas dessa campanha é composta pelos diretores ugetistas Kasmere Bezerra (Condutores SP), Daniela de Sousa (Siemaco-SP), Débora Machado (Bancários/SJ dos Campos), e Marcísio Moura (Telemarketing/SP).
Além dos trabalhos na área de atuação de cada entidade, está marcada a realização de um evento no próximo dia 16 de outubro, na sede do Siemaco, em São Paulo, com palestras de especialistas e debates sobre os temas, encerrando com panfletagem em uma estação do metrô paulistano.
Segundo o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua, as entidades que quiserem receber os panfletos/folder devem solicitar pelo telefone (11) 3060-6920 ou pelo e-mail secretaria@ugt-sp.org.br
Os detalhes sobre o evento de concentração e debates no dia 16 serão encaminhados a cada entidade nos próximos dias.

Fonte: UGT