Festival recria cenas do clássico Mary Poppins no Municipal

Apresentação marca o encerramento das atividades do ano e formatura do curso técnico de dança do Studium Carla Petroni
O Studium Carla Petroni promete levar a magia de Mary Poppins, Bert e da Família Banks para o palco do Teatro Municipal, em Ribeirão Preto, nesta terça (3) e quarta (4).
Com cerca de duas horas de duração, o espetáculo vai reunir cerca de 160 alunos da escola, que comemora 35 anos de atividades, contemplando diversos tipos de dança, como ballet clássico, jazz, sapateado, contemporâneo e danças urbanas. “A apresentação marca o encerramento de nossas atividades no ano e também a formatura do curso técnico em dança “, explica a bailarina Carla Petroni, fundadora do studium que leva seu nome.
O roteiro, assinado por Ricardo Camargo (que no espetáculo interpreta Bert, fiel escudeiro de Mary Poppins) é uma livre adaptação do clássico dos anos 60 estrelado por Julie Andrews.
Durante a apresentação serão revividas cenas do musical produzido pela Disney em 1964 e baseado no livro da escritora australiana Pamela Lyndon Travers, que conta a história de uma babá com poderes mágicos (Mary Poppins) que chega para transformar a triste rotina de uma família na Londres dos anos 1910.
A direção geral é de Carla Petroni. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Studium Carla Petroni (Rua João Penteado nº 677 – Telefone 3610-8814), até o dia 02/12, das 9 às 20 horas, ou nas bilheterias do Teatro Municipal antes do espetáculo.
SERVIÇO
Festival Mary Poppins – Studium Carla Petroni
Datas: 03 e 04/12 (terça e quarta-feira)
Horário: 20 horas
Duração: 120 minutos
Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto – Via São Bento nº 48, Campos Elíseos

Fonte: ACidade ON