Funtec curso gratuito em Ribeirão Preto

Funtec abre 60 vagas para curso gratuito em Ribeirão Preto
Serão duas turmas com 30 alunos cada e as aulas têm previsão de início em setembro; As inscrições podem ser feitas online.

Ana Clara Rocha, sob supervisão da redação | ACidadeON/Ribeirao.

Funtec Ribeirão, no Centro de Ribeirão, oferece curso gratuito para melhorar o currículo -Foto: Guilherme Sircili.

Para quem está procurando melhorar o currículo, a Funtec (Fundação de Formação Tecnológica) de Ribeirão Preto está com 60 vagas para curso de Excel voltado ao mercado de trabalho. O curso tem duração de aproximadamente dois meses.

Serão duas turmas com 30 alunos cada e as aulas têm previsão de início em setembro. As inscrições podem ser feitas online ou pessoalmente na sede da Fundação. Os cursos são oferecidos em dois ou três dias por semana, de manhã ou à noite, conforme a demanda.

Para frequentar as aulas é preciso ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo, vacinação completa contra a COVID-19, comprovante de escolaridade e de residência e documento de identidade. Os Cursos são gratuitos, inclusive o material de apoio didático de ensino e aprendizagem.

A seleção é feita por ordem de data de inscrição e/ou análise socioeconômica e profissional, e as turmas somente iniciarão, quando as vagas forem preenchidas. O candidato selecionado será chamado por e-mail ou telefone, e informado dos dias e horário em que o curso será oferecido.

Para mais informações, acesse o site da Funtec (clique aqui), pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na sede da fundação, à rua Álvares Cabral, nº 629, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.