Funtec tem 100 vagas abertas para cursos gratuitos em Ribeirão Preto.

Aulas são presenciais e têm início previsto para 16 de janeiro. Inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet.

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec) está com 100 vagas abertas para cursos gratuitos que têm como objetivo a preparação dos alunos para o mercado de trabalho.

As oportunidades são para aprimoramento em Língua Portuguesa, Educação Financeira para Empreendedores, Cuidador de Idosos, Portaria e Recepção e Recursos Humanos. Cada curso tem 20 vagas.

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo e apresentar comprovante de escolaridade, de residência e documento de identidade.

As inscrições ocorrem de forma presencial na sede da Funtec, das 9h às 17h. O endereço é Rua Álvares Cabral, 629, no Centro. Há possibilidade de preenchimento das vagas pela internet (clique aqui).

As aulas têm início previsto para o 16 de janeiro e as atividades são presenciais. Mais informações e detalhes também podem ser obtidos pelo telefone (16) 3931-5400.

Por g1