Arquivo do Autor:

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a antecipação do décimo terceiro. Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira…

Leia mais

Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil Medida entra em vigor nesta quarta-feira A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quarta-feira (24) resolução que proíbe a fabricação, a importação, a comercialização, a distribuição, o armazenamento, o transporte e a propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar, popularmente conhecidos como cigarro eletrônico. O texto define…

Leia mais

Reinauguração da Cancha de bochas A diretoria do Sincomerciários reinaugurou, neste sábado 20/04, as canchas de bocha no Clube dos Comerciários, elas passaram por reformas e remodelação. O Sr. Manoel Pessotti recebeu uma singela homenagem por ser um amante do esporte e por ter estado presente na inauguração da primeira cancha de bocha do clube.…

Leia mais

Federação disponibiliza cartilha com 50 perguntas e respostas sobre Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem Motta: “Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil!” A Fecomerciários republicou na seção “Publicações” do seu Portal a cartilha intitulada “Trabalho Infantil: 50 Perguntas e Respostas – Proteção ao Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem”. Editada pelo Tribunal Superior do Trabalho…

Leia mais

Regina Pessoti participa de reunião com autoridades de Ribeirão Preto Encontro serviu para discutir sobre a prorrogação de 120 dias para o término das obras de mobilidade no centro da cidade O Sincomerciários de Ribeirão Preto, que faz parte do Comitê de Acompanhamento das Obras de Mobilidade, participou ontem, 16, na pessoa da presidente Regina…

Leia mais

FlashBack Night no Clube dos Comerciários Aconteceu no último sábado, 13, a esperada Flash Back Night 🪩, no Clube dos Comerciários, reunindo cerca de 550 pessoas, entre associados e convidados, num clima de alegria e descontração. A nostalgia dos grandes hits dançantes voltou, numa verdadeira viagem na máquina do tempo! Muito elogiada, a Night foi…

Leia mais

Sincomerciários contrata Menor Aprendiz. Em conformidade com o que estabelece a Lei do Menor Aprendiz, contratou inicialmente, 3 jovens de 17 anos, que passarão por um esquema de treinamento pelos diversos setores da entidade. As jovens Deise e Ana Carolina estão em sua segunda experiência no Programa e atuarão junto à sede do Sindicato; o…

Leia mais

Domingão com final da Copa Society O domingo dia 7 de abril, no Clube dos Comerciários foi marcado pelo final da Copa Society, com a participação de 16 equipes o campeonato foi um sucesso com direito a torcida e muitos lances e jogadas sensacionais. A final agitou os frequentadores do clube e conto com a…

Leia mais

Comemoração ao Dia do Trabalhador em Avaré Em comemoração ao Dia do Trabalhador, o Sincomerciários de Ribeirão Preto levará Comerciários* (sindicalizados) para um dia especial no Centro de Lazer em Avaré, no dia 1º de maio para participarem, da Festa “DO TRABALHADOR”, promovido pela Fecomerciários. Imperdível, um dia inteiro de lazer com todas as despesas…

Leia mais