Em 7 de julho de 1920 nascia a Associação dos Empregados no Comércio de Ribeirão Preto (AEC), graças ao pioneirismo e empenho de jovens comerciários e outros jovens da comunidade. Eles tinham o ideal de construir um espaço para o lazer dos trabalhadores locais, onde estes pudessem aproveitar atividades sociais e recreativas como associados.

Hoje, um dos maiores expoentes de tudo que o Sincomerciários de Ribeirão Preto oferece é o Clube dos Comerciários, local onde você e sua família podem desfrutar momentos de descanso, lazer e descontração com total segurança e tranquilidade.

São mais de 100 mil m² de área verde e espaço para a prática de esportes, diversão e total tranquilidade. No Clube dos Comerciários todas as idades são contempladas com atividades recreativas especialmente planejadas.

Atrações

Parque aquático, solário, lago, campos de futebol (grama e areia), quadras de vôlei e basquete, paredão de treino e quadra de tênis e beach tennis, futevôlei, pista de cooper, salão de jogos, canchas de bocha (areia e sintética), playgrounds, berçários, churrasqueiras, salões de festas, lanchonetes e restaurante.
Não comerciários também podem associar-se por meio da Associação dos Empregados no Comércio (AEC). Clique no botão abaixo e saiba como associar-se ou informe-se no Departamento Social do Sincomerciários. Fone: (16) 3995-6868

Rua: Ézio Lucchiari n° 500 – Parque São Sebastião – Ribeirão Preto
Fone: (16) 3917-8787 / 3917-8110

Veja como chegar ao clube:

 

Clube dos Comerciários

Criado Por: ComSuporteWeb