Arquivo da Categoria: Últimas Notícias

Federação disponibiliza cartilha com 50 perguntas e respostas sobre Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem Motta: “Cartão Vermelho para o Trabalho Infantil!” A Fecomerciários republicou na seção “Publicações” do seu Portal a cartilha intitulada “Trabalho Infantil: 50 Perguntas e Respostas – Proteção ao Trabalho Decente do Adolescente e Aprendizagem”. Editada pelo Tribunal Superior do Trabalho…

Leia mais

Regina Pessoti participa de reunião com autoridades de Ribeirão Preto Encontro serviu para discutir sobre a prorrogação de 120 dias para o término das obras de mobilidade no centro da cidade O Sincomerciários de Ribeirão Preto, que faz parte do Comitê de Acompanhamento das Obras de Mobilidade, participou ontem, 16, na pessoa da presidente Regina…

Leia mais

FlashBack Night no Clube dos Comerciários Aconteceu no último sábado, 13, a esperada Flash Back Night 🪩, no Clube dos Comerciários, reunindo cerca de 550 pessoas, entre associados e convidados, num clima de alegria e descontração. A nostalgia dos grandes hits dançantes voltou, numa verdadeira viagem na máquina do tempo! Muito elogiada, a Night foi…

Leia mais

Sincomerciários contrata Menor Aprendiz. Em conformidade com o que estabelece a Lei do Menor Aprendiz, contratou inicialmente, 3 jovens de 17 anos, que passarão por um esquema de treinamento pelos diversos setores da entidade. As jovens Deise e Ana Carolina estão em sua segunda experiência no Programa e atuarão junto à sede do Sindicato; o…

Leia mais

Domingão com final da Copa Society O domingo dia 7 de abril, no Clube dos Comerciários foi marcado pelo final da Copa Society, com a participação de 16 equipes o campeonato foi um sucesso com direito a torcida e muitos lances e jogadas sensacionais. A final agitou os frequentadores do clube e conto com a…

Leia mais

Sincomerciários de Ribeirão Preto fecha parceria com para oferecer cursos profissionalizantes para a categoria Presidente Regina Pessoti celebrou o acordo O Sincomerciários de Ribeirão Preto celebrou no dia 4 de abril uma parceria com a Secretaria do Bem-estar Social, o Sincovarp e o CDL, objetivando a efetivação de cursos para trabalhadores do comércio para promover…

Leia mais

Sincomerciários presente em seminário sobre violência contra a mulher A presidente do Sincomerciários participou no dia 26 de março do 1º Seminário “Mulher mais Segura”, promovido pelo 3 º Batalhão dos Caçadores da Polícia Militar. O evento ocorreu no auditório da ACIRP e contou com a presença da presidente da ACIRP Sandra Brandani, do Juiz…

Leia mais

Membros efetivos e suplentes da nova Diretoria representam os 72 Sindicatos Filiados à Federação Motta: “A palavra comprometimento vai nortear o nosso mandato de cinco anos” A solenidade de posse da nova Diretoria da Fecomerciários, dia 22, agrupou todos os trâmites oficiais relacionados ao ato no Espaço Eco. Ao chegarem em Avaré os (as) dirigentes…

Leia mais

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9 Valor médio do benefício subiu para R$ 679,23 A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (27) a parcela de março do novo Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 9. O valor mínimo corresponde a R$ 600, mas…

Leia mais

Nova diretoria da Fecomerciários é empossada. Aconteceu no dia 22 de março a cerimônia de posse da nova diretoria da Fecomerciarios, com mandato de cinco anos. O evento ocorreu no Centro de Convenções de Avaré. A federação possui como filiados 72 Sindicatos do estado de são Paulo e representa cerca de 2,5 trabalhadores comerciários. A…

Leia mais