Final Copa Primavera

Nesse último domingo, dia 1/9, aconteceu a emocionante final da Copa Primavera 2019. Como sempre, os jogos foram acirrados e prestigiados pelos torcedores até o último minuto. O primeiro jogo do dia foi pela disputa de 3° lugar, entre Taliban FC e América. A equipe do Taliban FC levou a melhor, ganhado por 3×1 do adversário. A equipe comemorou muito, juntamente com seus familiares e torcedores.
Na grande final, o embate ficou com as equipes Entre Amigos e Amigos do Lazinho JH. Nesse caso, foi ainda mais emocionante, já que o jogo teve que ser decidido nos pênaltis, após o empate de 0x0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Entre Amigos garantiu a taça, com um placar de 4×2 e direito a muita festa entre os jogadores e o público.
Além dos campeões, teve troféu para o artilheiro Thiago Tristão da Costa (América), que fez 11 gols, e também para a defesa menos vazada, da equipe Popular, com apenas 6 gols sofridos. E pra quem gosta de futebol, já tem campeonato novo começando no próximo domingo, dia 8/9: a Copa Master. Serão 7 equipes na disputa, que promete muita emoção e gols para os torcedores que prestigiam nossos jogos.
O Sincomerciários oferece, por meio do Clube dos Comerciários, várias opções de lazer além do futebol, como extensa área verde, churrasqueiras, lago com pedalinhos, quadras poliesportivas e de tênis, canchas de bocha, salão de jogos e muito mais. Venha curtir com seus familiares um dia no clube e almoce em nosso restaurante!
Confira as fotos abaixo
Criado Por: ComSuporteWeb