Aconteceu no dia 30 de outubro a cerimônia de posse da nova diretoria do Sincomerciários de Ribeirão Preto para o mandato 2020 – 2025. A cerimônia ocorreu durante a reunião mensal de diretoria sem a presença de público. A presidente reeleita, Regina Pessoti Zagretti em seu discurso de posse enfatizou a luta pela categoria, o momento delicado que a economia atravessa e sobre a pandemia da Covid-19 que ameaça a saúde e a vida dos trabalhadores.
 “Aceitamos o desafio para mais um mandado, cientes dos tempos difíceis que estamos enfrentando, agora é quando o trabalhador mais precisa do apoio, da luta e proteção do sindicato. Com a Covid-19 nossa categoria é uma das que mais sofre com reduções salariais, contratos suspensos e para completar nossos representados estão na linha de frente atendendo ao público no dia a dia. Nosso papel é proteger e lutar por todos e nos comprometemos a efetuar nosso trabalho com eficiência, transparência e ética”.
Na ocasião foi inaugurado a nova sede social onde todos os atendimentos aos comerciários serão realizados. No novo espaço os trabalhadores encontram atendimento jurídico, previdenciário, farmácia, academia, consultório odontológico além de toda a administração do sindicato. “Nosso compromisso com a categoria comerciária é administrar com responsabilidade todos os recursos oriundos das contribuições. Adequamos os espaços,
Minimizamos custos, garantindo atendimento com a qualidade que o comerciário e sua família merecem, ” ressaltou a presidente.
Criado Por: ComSuporteWeb