Final do 1º Torneio Futebol Society Troféu “ONOFRE FERREIRA DE ALMEIDA JR.”

Aconteceu neste domingo (06/02) a final do 1º Torneio Futebol Society promovido pelo Clube dos Comerciários, o torneio recebeu o nome do diretor da entidade Onofre Ferreira Almeida Jr em homenagem aos mais de 50 anos de luta sindical pela categoria comerciária. Ele recebeu uma placa de honra ao mérito e o carinho e respeito dos competidores, equipe do clube, da presidente Regina Pessoti Zagretti e demais diretores da entidade.

“O torneio foi bastante concorrido, pois foi o primeiro depois da pandemia da Covid-19, tivemos o maior cuidado quanto aos protocolos sanitários na organização da competição e gradativamente vamos voltando com às atividades esportivas no clube de campo. Para 2022 estamos programando muitas novidades para os associados”, ressalta a presidente Regina.

“A homenagem ao nosso companheiro Onofre foi mais que merecida, pois ao longo de todos esses anos ele sempre esteve a postos na defesa dos direitos dos trabalhadores, só temos que agradecer pelo seu empenho e amizade. Agradecemos e parabenizamos todas as equipes pela cordialidade e espírito esportivo durante todo o torneio, incluindo a equipe de árbitros, ao coordenador de esportes e ao diretor de esportes Paulo Merk Noda”, finaliza a presidente.

 Resultado do Torneio

  • Campeão: Amigos do Lazinho
  • Vice-Campeão: Equipe Favela
  • 3º Lugar: Equipe Popular

Veja as fotos:

Criado Por: ComSuporteWeb