“Palestra sobre Ansiedade e Depressão oferece apoio à saúde mental dos colaboradores da Sede Social e Clube dos Comerciários”
Dia 29/01 os funcionários da Sede Social e do Clube dos Comerciários participaram de uma palestra sob o tema: Ansiedade/Depressão proferida pela psicóloga Alessandra Baroni, oferecida pela Santa Casa em parceria com o Sincomerciários.
A palestra atingiu um público com cerca de sessenta pessoas e foi muito bem recebida pelos participantes que, muito atentos ao tema, fizeram perguntas e tiraram dúvidas com a profissional.
“É muito importante cuidar da saúde mental dos nossos colaboradores, pois há muitos fatores que acabam influenciando no dia a dia do trabalho, nosso intuito é oferecer um ambiente saudável, colaborativo e alegre. Está na nossa programação outras palestras, dinâmicas e encontros de interação entre os funcionários que fazem parte da entidade”, destaca a presidente Regina.
![](https://comerciariorp.org/wp-content/uploads/2025/01/palestra.jpeg)
![](https://comerciariorp.org/wp-content/uploads/2025/01/palestra2.jpeg)