Comemoração Dia da Mulher no Clube de Campo

O Sincomerciários reuniu no domingo, 05 de março, no Clube dos Comerciários mais de 300 mulheres para comemorar o Dia Internacional da Mulher.  Várias atividades culturais foram desenvolvidas durante a manhã, tais como; palestra interativa, aula de dança e sorteio de brindes.

O evento trouxe o tema: Mulheres de 16 a 50 + Fazendo Acontecer! No intuito de mostrar os desafios que as mulheres enfrentam quando entram no mercado de trabalho e o quanto esses desafios mudam ao longo do tempo.

A presidente Regina recepcionou as comerciárias com um delicioso café da manhã e uma abertura que destacou: “Mulheres 16 + e mulheres 50+, fazendo acontecer na sociedade, nos espaços públicos, no mercado de trabalho, fazendo acontecer na VIDA! A mulher nos dois extremos da atuação profissional, iniciantes e experientes, buscando a aprendizagem inicial ou na busca da permanência no mercado ou ainda a procura de novos desafios. Desafio é a palavra presente em todos os nossos momentos não é mesmo, no início da carreira e no final, somos mulheres comerciárias que acontecem em seu mais belo tom! ”

A palestra “Mulher e Trabalho”, ministrada pela advogada, Perla Müller que frequentemente realiza cursos de autoajuda e autoconhecimento para mulheres, trouxe uma troca de energia positiva e mostrou que as ouvintes se sentem especiais quando o assunto é: anseios, dúvidas e problemas enfrentados pela mulher na sociedade e principalmente no mercado de trabalho.

O evento contou ainda com a talentosa cantora Débora da Silva Nardim que homenageou as mulheres com as músicas Sexo Frágil – Erasmo Carlos | Cor de Rosa Choque –  Rita Lee |Maria Maria – Milton Nascimento

A presidente Regina realizou uma singela homenagem a todas as diretoras da entidade e destacou o excelente trabalho que vem sendo realizado por elas junto às comerciárias.

Para fechar com chave de ouro a professora de dança Angélica deu uma aula especial onde todas puderam mexer o corpo e expressar-se através da música e do movimento.

 

Criado Por: ComSuporteWeb