Evento Março Mulher

A abertura do “Março Mulher”, evento organizado pelo Fórum das Mulheres das Centrais Sindicais da UGT Nacional, aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 2, no Largo da Concordia, zona centro-leste da capital paulista e contou com atos e panfletagens em defesa da democracia, empregos, salários dignos, garantia de direitos, saúde, educação e demais serviços públicos.
“Este evento ressaltou tópicos da temática sindical, que vêm sendo ameaçados devido às reformas trabalhista e previdenciária “, destacou Regina Pessoti Zagretti que participou ativamente dos atos como Secretária da Mulher da UGT.
“Nós mulheres, precisamos nos unir e lutar por nossos direitos e por uma sociedade mais justa, somos metade da população do país. Nossa luta é global, por igualdade e valorização, avançamos muito, mas ainda temos obstáculos imensos a superar em todas as esferas.  Juntas somos mais fortes”, ressaltou. “Agradeço ao presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah pelo convite, e destaco as presenças das companheiras Maria Edna, secretaria adjunta da secretaria da Mulher da UGT Nacional e da diretora da mulher da UGT São Paulo, Kasmere Bezerra de Sousa, secretaria da UGT estadual”, finalizou a secretária.