Festa do Trabalhador
Aconteceu nesta segunda-feira, 1º de Maio a Grande Festa do Trabalhador, organizada pela União Sindical. Um grupo que reúne cerca de 14 sindicatos de várias categorias, a festa foi realizada no Clube dos Comerciários de Ribeirão Preto e atraiu mais de 4000 pessoas.
O evento contou com várias atividades culturais e esportivas, além de sorteios de prêmios e brindes aos trabalhadores, que puderam aproveitar o dia de sol no clube desfrutando de momentos de lazer com a família.
Várias autoridades prestigiaram o dia dos trabalhadores dentre elas: a Sra. Flávia Bertolini de Sá, atual chefe do Setor de Mediação, representando a Gerência Regional do Trabalho; Dr. Gustavo Furlan Bueno, Secretário da Justiça, representando o prefeito Duarte Nogueira, o Dr. João Antunes Neto, Diretor da Secretária da Justiça e a Advogada e Vereadora
Perla Müller.
Dentre as atividades esportivas o destaque ficou com o Torneio de futebol que contou com um time dos veteranos que deu um show com a bola.
Os ganhadores foram:
1º lugar: Frentistas
2º lugar: Sincomerciários
3º Alimentação
4º lugar: Hoteleiros

A segunda parte do evento ficou por conta da segunda edição do Concurso Garota Sindical que tem por objetivo valorizar e enaltecer a beleza da mulher trabalhadora.

Nessa edição as ganhadoras foram:
1º Nayara de Lima Gomes – Sincomerciários
2º Alyra Santana de Silva Pedro – Sinprafarma
3º Lívia do Val Sertorio – Sincomerciários
4º Miss Simpatia – Jéssica Januário de Siqueira – Frentista
A Festa do trabalhador já se tornou um evento tradicional e esperado pelos trabalhadores, é repleto de atividades, prêmios e reflexões sobre direitos e conquistas trabalhistas, destacou a presidente Regina Pessoti Zagretti.
Criado Por: ComSuporteWeb