Final Copa Verão leva torcedores e familiares ao Clube dos Comerciários

Nesse último domingo, aconteceu mais uma final da Copa Verão, evento já tradicional em nosso Clube dos Comerciários. As disputas aconteceram entre Amigos do Birim e Super Star (pelo 3° lugar) e entre Popular e América, na grande final.
No primeiro jogo, a equipe Amigos do Birim levou a melhor, com um placar de 4×3 em cima do Super Star, um jogo equilibrado e com muitos gols, para a festa da grande torcida presente nas arquibancadas do campo.
A grande final foi disputada entre América e Popular, dois times que sempre fazem brilhar ainda mais nossos campeonatos. O placar de 1×0 foi apertado, mas a equipe do Popular acabou levando o troféu, com muita torcida.
Após os jogos, coube à presidente Regina Pessoti Zagretti parabenizar a equipe campeã Popular e entregar o troféu ao sr. Carlos Henrique Roque. O sr. Antônio Aparecido Luiz da Silva recebeu o troféu do América (vice-campeão) das mãos do vice-presidente Oscar Gonçalves. Para o terceiro lugar (equipe Amigos do Birim), o diretor de esportes Paulo Merk Noda entregou o troféu para o sr. Daniel Lucio da Silva.
Para fechar esse grande evento, ainda teve a entrega dos troféus de Artilheiro para Jovane Silva Coelho, que marcou 21 gols pela equipe Amigos do Luiz Henrique; e também de Defesa menos vazada, dividido entre as equipes Popular e Favela do Zara, com apenas 13 gols tomados cada uma.
Mais uma vez, a Copa Verão trouxe muita gente ao Clube dos Comerciários, que torceu e vibrou junto com os jogadores. Deixamos aqui nossos agradecimentos às equipes participantes e convidamos a todos para prestigiar a Copa Primavera, com início programado para este mês de agosto!
Criado Por: ComSuporteWeb