Final de bocha reúne toda a “família” no Clube dos Comerciários

O último dia 11/11 (domingo) foi mais um caso clássico de reunião familiar: no caso, da família bochófila, que compareceu ao Clube dos Comerciários para prestigiar a final do torneio em cancha de areia.
Os torneios de bocha já são tradicionais no clube e, por isso, a diretoria mantém as canchas sempre organizadas e prontas para receber os amantes desse esporte. Nesse último torneio, o campeão foi Michel Banco Honorato, ficando o segundo lugar para Valdemar Francisco Martins Jr. E o terceiro para José Afonso. A presidente Regina e a diretoria do Sincomerciários parabenizaram e agradeceram a todos os jogadores, por tantos anos de dedicação e compromisso.
O segundo colocado, Valdemar, fez uma bonita homenagem e entregou o seu troféu ao sr. Mauro, também da família. E por falar em família, ela continua crescendo, agora com os integrantes da nova geração. Leonardo Prudêncio, de 14 anos e Gabriel Fernandes Mian, de 13, já estão acompanhando o pessoal mais experiente nos jogos.
Isso mostra que o esporte continua a ser divertido e muito importante para todos da família bochófila. E se você ainda não faz parte, mas quer conhecer, aproveite: no próximo domingo, dia 18/11, tem início o Torneio de Casais, também em cancha de areia. É a oportunidade perfeita para participar, ou ao menos torcer pelos competidores!