Miss Comerciária – O Concurso será retomado

O Sindicato dos Emprega­dos no Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários) está retomando um dos mais tra­dicionais projetos de inte­gração entre seus associados: o Miss Comerciária. Esta será a 25ª edição do evento que envolve as trabalhadoras do que é considerado o maior segmento econômico da re­gião. São mais de 31 mil co­merciários, em cerca de 11 mil estabelecimentos comerciais de Ribeirão Preto e outras 14 ci­dades que compõem a base territorial da entidade. O con­curso tem o apoio da Secre­taria Municipal da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto e da Federação dos Comerciá­rios do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e terá orga­nização da KA2RP Eventos.

As inscrições serão aber­tas no próximo dia 1º de junho e vão até o dia 31 de agosto. Poderão participar as trabalhadoras com idade aci­ma de 18 anos. As inscrições para o concurso serão feitas pelo e-mail misscomercia­riarp@gmail.com e as inte­ressadas terão todas as infor­mações sobre regulamento e calendário, assim como vão poder baixar a ficha de ins­crições, no site oficial: www.cmc.rp.com.br

“É uma alegria imensa para nós do sindicato retomarmos esse projeto. As comerciárias sempre aguardaram o con­curso com muita ansiedade e esse ano teremos muitas no­vidades”, destaca a presidente do Sincomerciários, Santa Re­gina Pessoti Zagretti. “O con­curso dispensa apresentações no quesito tradição e o evento da final é empolgante. Vamos fazer novamente uma grande festa”, finaliza Regina.

A grande final do 25º Miss Comerciária de Ribeirão Preto vai acontecer no dia 7 de outu­bro, na sede do Clube dos Co­merciários (rua Ézio Lucchiari, 500 – Parque São Sebastião – Ribeirão Preto-SP). Antes dis­so, em setembro, um pré-júri vai selecionar 12 finalistas. No dia da final, serão coroadas as 1ª, 2ª e 3ª colocadas, além de outros destaques, como a Miss Simpatia, que será eleita pelas próprias finalistas.

Serviço
Informações, Regulamento e Ficha de Inscrição: www.cmcrp.com.br
Inscrições: E-mail: misscomerciariarp@gmail. com
Poderão participar comerciárias das cidades de: Ribeirão Preto, Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana
Período de inscrições: 1º de junho a 31 de agosto de 2023
Informações: misscomerciariarp@gmail.com

Tribuna Ribeirão