O Natal Mágico SindKids encantou a todos

A fantasia e o encanto do Natal tomaram conta do Clube de Campo dos Comerciários nesse final de semana (05/12). O Natal Mágico SindKids, foi um sucesso de público e participação, mais de 3.000 pessoas esperaram a chegada do Papai Noel que andou de trenzinho, tirou fotos e distribuiu balas para a garotada. A grande “Parada de Natal” foi um espetáculo, um desfile que contou com 2 carros decorados com a temática do Natal e 30 personagens ricamente vestidos, que encantaram adultos e crianças.

O evento foi promovido pelo Sincomerciários de Ribeirão Preto em parceria com sindicatos da cidade, dentre eles: Sindicato dos Bancários, SEAAC, Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Servidores Municipais, Siemaco e Sinprafarma, que durante todo o mês de novembro visitaram suas categorias entregando convites para os trabalhadores.  Todo o evento foi alicerçado nos protocolos de saúde para prevenção da Covid-19.

“Mais uma vez provamos que a junção de forças é capaz de produzir coisas gigantes e de grande alcance, mudando a realidade que vivemos. Em Ribeirão Preto criamos o grupo “União Sindical”, onde vários sindicatos se juntam para realizar eventos e ações em prol dos trabalhadores. Um dos nossos papéis como sindicalistas é proporcionar qualidade de vida aos nossos representados, eventos como este promove lazer e oportunidade de descanso e descontração aos trabalhadores e suas famílias”, destaca a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti.   “Nosso agradecimento ao total apoio do Colégio COLAG que resultou nesta grande festa para as crianças nesse Natal, contando com muitas atrações como:  animação com o Palhaço Cebolinha, piscina divertida, sacolinha- surpresa e distribuição de pipocas e sorvetes”, frisa a presidente.

Natal Sindkids 2021

Criado Por: ComSuporteWeb