A vida sindical é dinâmica, inovadora e com visão do futuro.
Comunico a todos os comerciários e associados que a partir de 1º de outubro todo atendimento realizado pelo Sincomerciários será realizado na Rua Marquês de Pombal, 506 – nos Campos Elíseos. O local sediava a subsede e foi totalmente reformulado para proporcionar conforto, agilidade e eficiência nos atendimentos e serviços prestados aos comerciários de Ribeirão preto e região.
Nosso lema foi sempre poder oferecer a toda categoria um trabalho eficiente com prestação de inúmeros serviços, procurando manter um diálogo conciliador junto ao sindicato patronal, objetivando ampliar os direitos e benefícios para os comerciários e comerciárias, utilizando sempre do bom senso na solução dos conflitos trabalhistas e aumentando a representatividade com ampla sindicalização.
Idealizamos neste novo local, uma nova disposição dos departamentos, praticamente todos no piso térreo, tudo visando oferecer o máximo conforto em um prédio novo, que será um orgulho para a categoria comerciária usufruir.
É tempo de mudanças, inovações e adequações, é tempo de olhar para o futuro e sermos protagonistas. Apesar de duramente feridos pelas danosas mudanças, haveremos de ter fôlego, trabalho e determinação para dinamizar a estrutura sindical proporcionando eficácia no atendimento das demandas dos trabalhadores e trabalhadoras tanto na área do trabalho como na social.
Nossa meta é buscar o melhor para os nossos representados, os valorosos comerciários e comerciárias, que têm apoiado a entidade nesses 100 anos de atividade. Queremos seguir contando com esse importante apoio para fazer desse novo espaço um local de convivência prazerosa, com atendimento eficiente e com a melhor qualidade possível, porque a categoria é merecedora, de fato, de todo o nosso esforço e luta.
Nosso muito obrigado!