Ribeirão entrega troféus aos campeões do III Torneio de tênis dos Comerciários, Troféu Luiz Carlos Motta

No último domingo, dia 13 de dezembro aconteceu a premiação aos campeões do III Torneio de Tênis dos Comerciários, troféu Luiz Carlos Motta que foi disputado de outubro à dezembro no Clube de Campo dos Comerciários.

O torneio contou com a participação de 160 atletas divididos em categorias A, B, C e D.

Comerciários de Ribeirão e região participaram do torneio, tendo como vencedores da categoria B – Rodrigo Monteiro e da C – Gabriel Silva que treinam com o professor Odair, no clube, Anderson Pazelli campeão na categoria A e Eduardo Silvério de Pontal na categoria D.

O torneio ganhou o nome do presidente da Federação dos Empregados no Comércio no Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta por ser grande incentivador da prática esportiva.

“Cada vez mais vem aumentando o número de tenistas comerciários em nosso clube e para nós é gratificante poder oferecer mais uma modalidade esportiva para o trabalhador que vem com o filho jogar, com a esposa, enfim com a família, além disso nossos tenistas têm se destacado em outras competições de tênis em Ribeirão e região o que nos deixa muito orgulhosos”, parabéns a todos, disse a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti.