Clube dos Comerciários faz evento natalino com chegada de papai noel

Na manhã do último domingo, dia 15 de dezembro, foi realizado no Clube dos Comerciários de Ribeirão Preto o Natal SindKids, um evento idealizado pelo Sincomerciários RP em parceria com os sindicatos da Alimentação, Bancários, Farmácia, SEAAC e Servidores Municipais.

A festividade contou com oficina de pintura facial, piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca, algodão doce, muitas brincadeiras ao comando do palhaço Cebolinha, copinhos surpresa recheados de doces e a atração principal: A chegada do papai noel.

O bom velhinho percorreu toda a extensão do clube em seu trenó motorizado carregando a criançada com ele. Por onde passou, noel distribuiu docinhos, abraços e muitas fotos. Ao final, atendeu cada criança em seu trono vermelho recebendo várias cartinhas e pedidos.

Após a diversão infantil, a tarde continuou animada para as famílias, com músicas ao vivo ao comando da banda Nelsinho Banda Mania, acompanhados de muita dança de salão, forró e músicas tradicionais, que animaram aos casais trabalhadores.

Feliz com o momento de celebração, a presidente Regina Pessoti Zagretti ressaltou a importância destes momentos de lazer para a classe comerciária, principalmente em um mês sobrecarregado de trabalho, como é o mês de dezembro.

“O Natal é uma das épocas mais especiais do ano! Os comerciários e suas famílias merecem momentos de lazer de qualidade como este, ainda mais em dezembro! Agradeço ao apoio dos sindicatos parceiros para a realização deste evento, assim como à Fecomerciários pelas campanhas de conscientização, para um final de ano sempre mais harmonioso!”, declarou Regina.

Natal SindKids

Criado Por: ComSuporteWeb